Nome Completo: Mary Alice Brandon Cullen
Status: Vampira
Data de Nascimento: 1901
Data de transformação em vampira: Algum momento em 1920, ela estava com 19 anos.
Originalmente de: Biloxi, Mississippi.
Cor do cabelo: Preto.
Cor dos olhos: Dourado/preto de vampiro.
Altura: 1,58
Descrição física: muito pequena, muito magra, feições pequenas, cabelo espetadinho.
Talentos especiais: Pode ver o futuro.
Ocupação: Atualmente estuda na Forks High School.
Como membro da família: Casada com Jasper – membro adotado da família Cullen. Tem uma irmã chamada Cynthia e uma sobrinha.
Fonte da mudança: Trabalhador do asilo mental – nome desconhecido.
Hobbies: Adora fazer compras.
Carro: Porshe amarelo.
História Pessoal: Alice foi colocada num asilo para loucos por causa da sua habilidade de ter visões. Lá, ela era a favorita de um vampiro que trabalhava no estabelecimento. James, um vampiro perseguidor, passou a caçá-la simplesmente pelo desafio, já que outro vampiro a desejava. Assim que ficou claro que James a queria, o vampiro que trabalhava no asilo libertou Alice e transformou-a antes que James pudesse matá-la. Por isso, James matou-o no lugar dela.
Ela não tinha nenhuma memória desses eventos e foi deixada pra seguir o seu próprio caminho.
Em certo ponto, ela viu Jasper em uma visão. Ele estava procurando por alguém e Alice o deu o que ele estava procurando. Eles encontraram um ao outro em 1948 e, em 1950, eles encontraram Carlisle, com mais ajuda de suas visões. Eles são membros da família desde então.
Alice e Jasper estão oficialmente casados, mas diferente de Rosalie e Emmett, uma vez foi suficiente.
Alice se tornou uma boa amiga de Bella através de sua associação com Edward. Em 2006, quando os Cullen deixaram Forks, Alice foi a primeira a voltar pra checar Bella. Alice também viaja para a Itália com Bella pra salvar a vida de Edward.
terça-feira, 4 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Primeiro beijo de Edward e Bella
Bella Swan . . .
“A respeito de três aspectos, eu estava absolutamente segura. Em primeiro lugar, Edward era um vampiro. Em segundo lugar, uma parte dele — e eu não sabia qual era o poder dessa parte — ansiava pelo meu sangue. Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.”
Edward Cullen para Bella Swan . . .
"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada."
Nenhum comentário:
Postar um comentário