terça-feira, 18 de maio de 2010

Biografia: Taylor Launtner




Nome completo: Daniel Taylor Lautner
Data de Nascimento:11 de Fevereiro de 1992
Nasceu em: Grand Rapids, Michigan, USA
Altura: 1,75m




Taylor mostrou que foi destinado a uma vida de sucessos desde muito cedo. Ele começou a estudar karatê com 6 anos, e no ano seguinte ele já estava ganhando torneios. Logo ele foi convidado a treinar junto com o 7 vezes campeão do mundo Mike Chat e, com 8 anos, foi convidado a representar seu país na divisão de 12 anos pra baixo no campeonato mundial de karatê, onde ele se superou ganhando três medalhes de ouro. Apaixonou-se pela atuação 7 anos, quando seu instrutor de artes marciais o levou a um teste para uma campanha do Burger King em Los Angeles. Apesar de não ter conseguido passar, adorou a experiência. De lá pra cá atuou na pequena e na grande tela, participou da série 'My Wife and Kids', 'Summerland', 'The Bernie Mac Show', entre outros. Sua primeira grande aparição na tela grande foi em 2005, papel de Shark Boy no filme 'As Aventuras de Sharkboy e Lavagirl'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiro beijo de Edward e Bella

Bella Swan . . .

“A respeito de três aspectos, eu estava absolutamente segura. Em primeiro lugar, Edward era um vampiro. Em segundo lugar, uma parte dele — e eu não sabia qual era o poder dessa parte — ansiava pelo meu sangue. Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.”

Edward Cullen para Bella Swan . . .

"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada."

Trailer oficial: Amanhecer - Parte 1

Trailer oficial: Eclipse

Trailer oficial: Lua Nova

Trailer oficial: Twilight