sexta-feira, 28 de maio de 2010

Capa da trilha sonora de 'Eclipse' é divulgada!



A capa da trilha sonora do terceiro filme da saga "Crepúsculo" intitulado "Eclipse" foi divulgada nesta sexta-feira. O disco chega às lojas no dia 8 de junho. Algumas faixas da trilha já são conhecidas como "Neutron star collision (love is forever)", do Muse, e "Jonathan Iow", do Vampire Weekend.

O repertório da trilha sonora conta ainda com faixas do Dead Weather, Florence And The Machine e uma música bônus da banda Hori, de Fiuk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiro beijo de Edward e Bella

Bella Swan . . .

“A respeito de três aspectos, eu estava absolutamente segura. Em primeiro lugar, Edward era um vampiro. Em segundo lugar, uma parte dele — e eu não sabia qual era o poder dessa parte — ansiava pelo meu sangue. Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.”

Edward Cullen para Bella Swan . . .

"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada."

Trailer oficial: Amanhecer - Parte 1

Trailer oficial: Eclipse

Trailer oficial: Lua Nova

Trailer oficial: Twilight