quarta-feira, 12 de maio de 2010

Será ???

Brincadeira de Robert Pattinson sobre gravidez de Stewart vira capa de revista

Ator fez declaração para apresentadora Oprah Winfrey e revista 'Ok Magazine' transformou em matéria.



Uma brincadeira de Robert Pattinson acabou virando matéria de capa da revista "Ok Magazine". Ao ser perguntado se estava namorando Kristen Stewart no programa de Oprah Winfrey, o ator respondeu brincando que ela está grávida.

A frase foi o suficiente para a revista fazer uma matéria de capa dizendo que o casal já estaria esperando seu primeiro filho. Segundo o site Celebitchy, durante a gravação do programa os atores da saga "Crepúsculo" não falaram sobre o suposto relacionamento.

A única revelação teria acontecido nos bastidores. Robert e Kristen teriam admitido para a apresentadora que estão namorando para que ela não fizesse muitas perguntas sobre o assunto no ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Primeiro beijo de Edward e Bella

Bella Swan . . .

“A respeito de três aspectos, eu estava absolutamente segura. Em primeiro lugar, Edward era um vampiro. Em segundo lugar, uma parte dele — e eu não sabia qual era o poder dessa parte — ansiava pelo meu sangue. Por fim, em terceiro lugar, eu estava incondicional e irrevogavelmente apaixonada por ele.”

Edward Cullen para Bella Swan . . .

"Antes de você, Bella, minha vida era uma noite sem lua. Muito escura, mas haviam estrelas - pontos de luz e razão... E aí você apareceu no meu céu como um meteoro. De repente, tudo estava pegando fogo; havia brilho, havia beleza. Quando você não estava lá, quando o meteoro caiu no horizonte, tudo ficou escuro. Nada havia mudado, mas os meus olhos haviam ficado cegos com a luz. Eu não conseguia mais ver as estrelas. E não havia mais razão pra nada."

Trailer oficial: Amanhecer - Parte 1

Trailer oficial: Eclipse

Trailer oficial: Lua Nova

Trailer oficial: Twilight